No mercado desde 2009, a rede Sucos S/A está procurando franqueados na região do Sudeste e Centro-Oeste.
A marca teve um crescimento de 50% no seu faturamento em 2021, tem dez franquias em operação e outras três em processo de implantação. Para 2022, busca abrir outras dez unidades, preferencialmente, em cidades como São Paulo e Goiânia, nas regiões centrais.
O crescimento em shoppings também é uma das estratégias de expansão da Sucos S/A. Segundo Gustavo Dinamarco, um dos fundadores da rede, a franquia tem ótima rentabilidade em centros comerciais de grande fluxo, apesar de o custo ser maior. “Acreditamos ter muitas oportunidades de entrada em praças de alimentação, principalmente após a pandemia, que trouxe às pessoas uma preocupação maior com saúde e bem-estar”, comenta o sócio-fundador.
➥ Confira também: 100 opções de franquias baratas (a partir de R$ 699)
De acordo com Gustavo e Suzana Dinamarco, criadores da companhia, os resultados do ano passado foram impulsionados pelas novidades no cardápio da rede, a volta da atividade econômica no Brasil e o crescimento do delivery no país. “Hoje o delivery, que não usávamos, representa 20% do faturamento e as saladas [que agora fazem parte do novo cardápio] mais de 60%”, comenta Gustavo.
Para conseguir chamar a atenção dos investidores das regiões em que pretende crescer e também visando inovar, a Sucos S/A deve lançar um modelo de negócio drive thru. “A ideia é conceder a maior variedade de opções possíveis, não só nos nossos produtos, mas no formato de vendas, nos adequando com a demanda de cada cliente”, finaliza o executivo.