Bio Mundo lança novo modelo de franquia

0
2979
franquia bio mundo
franquia bio mundo

O segmento de franquias de alimentação saudável está em alta e deve continuar uma tendência forte em 2019. Quem busca por alternativa nessa área, passa a encontrar uma novidade no franchising: a Bio Mundo anuncia o lançamento de um novo modelo de franquia, a Bio Small.

Especialista em produtos naturais e nutrição esportiva, a Bio Mundo tem em seu portfólio opções de alimentos sem glúten, sem lactose, light, diet, integrais, orgânicos, a granel, além de congelados, suplementos esportivos, chás, temperos e encapsulados naturais. No novo modelo, esses produtos serão comercializados em uma loja mais compacta. A instalação pode ser feita em pontos comerciais de 50 a 60 metros quadrados.

“O segmento de alimentação saudável cresceu 98% nos últimos anos no Brasil. Sendo parte ativa desse crescimento, a Bio Mundo oferece novas modalidades de franquia, que cabe no bolso de muitos empreendedores, trazendo um bom retorno de investimento aos franqueados”, comenta Cris Correia, gerente de expansão da Bio Mundo, em nota divulgada à imprensa.

Para abrir uma loja no modelo Bio Small o investimento parte de 300 mil reais, valor que já inclui o estoque inicial de produtos.

A rede já conta com unidades ativas no formato Bio Small, como a loja do Aeroporto Internacional de Brasília, por exemplo, que foi instalada em um espaço de 55 metros quadrados.

A Bio Mundo permite a instalação de suas franquias em diferentes localidades. Há possibilidade de instalação em aeroportos, pontos comerciais de rua, shopping centers, centros comerciais e hipermercados.

Além do modelo Bio Small, a marca opera com franquias nos formatos Compacta (lojas de até 99 metros quadrados) e Tradicional (lojas em espaços a partir de 100 metros quadrados).

Atualmente, a Bio Mundo está presente em 12 estados brasileiros e conta com 57 unidades ativas, sendo 20 lojas próprias e 37 franqueadas.

Investimento total: a partir de R$ 300 mil
Taxa de franquia: R$ 65 mil
Royalties: 4% do faturamento bruto
Prazo de retorno: 24 a 36 meses

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui