Grupo Encontre Sua Franquia cresce anunciando no Guia

0
2289
encontre sua franquia case
encontre sua franquia case

Se cuidar da expansão de uma rede de franquia já é desafiador, imagine quando a missão é dar conta da expansão de várias marcas, de diferentes segmentos. Esse é o objetivo de várias holdings de franquias, como o Encontre Sua Franquia, grupo que investe no Guia Franquias de Sucesso para conquistar novos candidatos.

Com mais de 1 mil operações em todo o Brasil, o grupo Encontre Sua Franquia atua nos segmentos de turismo, entretenimento, beleza, alimentação, seguros e serviços automotivos por meio de seis redes de franquias: Encontre Sua Viagem, GEmotion, Suav, Fórmula Pizzaria, Bidon e Acquazero. Parceiro do Guia desde junho de 2017, hoje o grupo Encontre anuncia todas as suas seis marcas no portal.

➥ Quer ter uma franquia de sucesso? Confira nosso manual e saiba como acelerar a expansão da sua franquia

Os resultados da parceria são positivos: em cerca de dez meses de campanha, o grupo já comercializou 40 novas franquias a partir de leads gerados pelo Guia Franquias de Sucesso.

O número de leads acumulado pelo Encontre impressiona: ao todo, as seis marcas já receberam o cadastro de aproximadamente 4 mil pessoas, todas elas interessadas especificamente nas franquias do grupo. Já o número de leads de segmentos em que essas franquias atuam ultrapassa a casa dos 9 mil.

Para se ter uma ideia, só a Encontre Sua Viagem, rede de franquias de turismo com investimento inicial de 5 mil reais, já acumulou mais de 2,1 mil leads exclusivos. A Bidon, franquia de seguros com valores a partir de 11 mil reais, também soma um alto volume de leads exclusivos, passando dos 1 mil cadastros.

“O Guia Franquias de Sucesso é extremamente importante dentro do nosso grupo, na expansão das nossas marcas. Como franqueador, falo que é fundamental atuar com parceiros como este, para quem pretende crescer”, afirma Henrique Mol, proprietário do grupo Encontre Sua Franquia.

Contribuindo para a estratégia de expansão do grupo, a campanha no Guia insere as redes em conteúdos selecionados, com alto número de visitas e posicionado nos primeiros lugares de resultados do Google. Além disso, as marcas aparecem em e-books relacionados a seus segmentos de atuação, o que ajuda a destacar a franquia em seu mercado e chama a atenção dos investidores que estão em busca de novas oportunidades de negócio.

Invista na sua expansão com o Guia Franquias de Sucesso

Anunciando no Guia Franquias de Sucesso, você divulga sua franquia a um público qualificado: são mais de 100 mil visitas mensais, atraindo pessoas que interessadas em franchising, que procuram por mais informações sobre esse mercado e estão de olho em opções de investimento.

O portal foi criado por jornalistas com passagem por grandes redações, como Exame, Reuters e Pequenas Empresas Grandes Negócios, e tem a qualidade do conteúdo como um de seus principais pilares.

Hoje, o Guia publica novos materiais todos os dias, todos produzidos por profissionais da área de comunicação – incluindo os conteúdos publieditoriais das franquias anunciantes. Dessa forma, sua rede ganha mais credibilidade e fica conhecida no mercado, o que, consequentemente, atrai mais interesse de candidatos em potencial.

Ao investir em uma campanha no Guia, sua franquia nos conteúdos mais adequados para impulsionar o seu negócio, além de ter novos materiais produzidos especificamente para sua marca. Tudo isso direciona os leitores a formulários estratégicos para a captação de leads exclusivos, além de leads interessados no seu segmento de atuação.

Quer saber mais sobre como anunciar no Guia? Clique aqui e preencha o formulário na nossa página ou envie um e-mail para comercial@guiafranquiasdesucesso.com e descubra como anunciar conosco!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui