Havanna lança novo modelo por meio de parceria com Santander

0
2481
franquia havanna
franquia havanna

A Havanna, rede de franquias de cafeterias argentina famosa pelos seus alfajores, acaba de lançar no mercado um novo modelo de negócio. Por meio de uma parceria com o banco Santander, a marca inaugura uma instalação dentro da agência conceito do Santander, em São Paulo.

A ideia da cafeteria dentro do banco é atender clientes pessoas jurídica, oferecendo doces, sanduíches, tortas, salgados, drinks e cafés, em um modelo que busca proporcionar conveniência e momentos agradáveis para quem vai ao banco realizar negócios. Além de cafeteria, o espaço também vai funcionar como co-working.

A inauguração desta primeira unidade dentro da agência conceito do Santander faz parte do plano de expansão da Havanna, que deve abrir outras cafeterias neste modelo em unidades do banco em diversas cidades do país ainda em 2018.

“Essa iniciativa, além de proporcionar toda a conectividade necessária para o cliente fazer seus negócios é uma forma de proporcionar ao cliente um momento agradável para saborear as delícias Havanna. A empresa vem trabalhando para expandir seus negócios no Brasil e oferecer a melhor opção para os consumidores da marca de uma forma diversificada com maior comodidade”, explica o diretor da Havanna no Brasil, Diego Schiano, em nota divulgada à imprensa.

Expansão da Havanna no Brasil

A parceria com o Santander não é a única estratégia do atual plano de expansão da Havanna no país. A empresa argentina busca ampliar sua presença em todo o território brasileiro e espera fechar 2018 com 106 lojas da marca em operação no país.

Para tanto, a rede mira oportunidades em cidades das regiões Norte e Nordeste. Ainda no primeiro semestre deste ano a Havanna deve inaugurar unidades em Manaus, Belém, Porto Velho e Recife.

Atualmente, a Havanna conta com 50 pontos de venda e distribui os produtos da marca para cerca de 170 empórios selecionados no Brasil. Os planos para o futuro são chegar à marca de 300 pontos de venda (entre cafeterias e quiosques) em todo o país até 2020.

Em 2018, a Havanna projeta movimentar mais de 90 milhões de reais no varejo através de suas operações brasileiras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui