Franchise4u terá sua primeira edição de 2019 em São Paulo

0
1656
franchise4u sao paulo
franchise4u sao paulo

A programação de eventos e feiras de franchising de 2019 já começou a se movimentar. A Franchise4u, feira de franquias que acontece em várias cidades do país, inaugura sua agenda neste ano com a primeira edição em São Paulo, no dia 14 de fevereiro.

Esta será a 11ª edição da feira, que acontece a partir das 9 horas da manhã no Hotel Unique, na capital paulista. Os agendamentos já podem ser realizados pelos interessados no site da Franchise4u.

Seguindo uma conceito de feira de franquias “low cost”, a Franchise4u garante baixo custo de participação para os expositores e gratuidade para os participantes interessados em franquias. Para participar, basta acessar o site do evento e agendar um horário com as redes de franquias de interesse.

Os atendimentos são individuais, conforme os horários pré-agendados, e cada candidato tem a chance de conversar e tirar dúvidas diretamente com a franqueadora. No site, é possível consultar a listagem completa de expositores, assim como informações básicas sobre cada negócio.

“Sentimos a necessidade de um formato mais assertivo, no qual as marcas pudessem encontrar candidatos com perfis que se enquadrassem no que a franquia busca. O site funciona como um filtro, tanto para a franqueadora como para o candidato”, explica Ricardo Branco, diretor executivo da Franchise4u, em nota divulgada à imprensa.

Neste primeiro evento do ano, em São Paulo, já estão confirmados expositores amplamente conhecidos, como o Bob’s, Kumon, Água de Cheiro, Fisk, Havanna, Wizard, Chocolates Brasil Cacau e Rei do Mate. Há também várias opções de marcas para quem busca por franquias baratasAcquazero, Avec, Encontre Sua Viagem, Doutor Faz Tudo, Maria Brasileira e Quisto são algumas das redes confirmadas que levam modelos de microfranquias.

A próxima cidade a receber o evento será Fortaleza, no dia 21 de março. O calendário segue com uma programação intensa até o final de 2019, passando pelas cidades de Goiânia (11/04), Campinas (25/04), Curitiba (16/05), Salvador (30/05), Belo Horizonte (13/06), Ribeirão Preto (18/07), Vitória (08/08), Rio de Janeiro (29/08), Recife (19/09), Manaus (10/10), Brasília (24/10), Florianópolis (07/11), Porto Alegre (21/11) e Natal (05/12).

As edições da Franchise4u em 2018 geraram mais de 5 mil reuniões com investidores. Para este ano, as expectativas são otimistas: de acordo com Ricardo Branco, o número de reuniões deve ultrapassar a marca de 20 mil.

Franchise4u – São Paulo
Data: 14 de fevereiro de 2019
Horário: 9h às 21h
Local: Hotel Unique (Av. Brigadeiro Luis Antonio, 4700, São Paulo, SP)
Mais informações e agendamentos: www.franchise4u.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui